Sobre o jogo
O jogo fala sobre Max, uma aluna de fotografia que, após uma aula qualquer, vai ao banheiro. Porém acaba presenciando uma cena conturbadora: um aluno atirar em uma aluno. Quando entra em desespero, ela descobre que tem a habilidade de voltar no tempo. A partir disso, as coisas não foram mais as mesmas.
O jogo atualmente está disponível para Windows, iOS, PS3, PS4, Linux, OS X, Xbox 360 e Xbox One.
O jogo tem uma jogabilidade bacana: ele te dá opções de qual ação tomar, e de acordo com o que você escolher, o jogo se desenrola. Acho essa ideia muito boa, pois nos dá liberdade de escolhermos o que quiser, além do peso de saber que dependendo do que você escolher, coisas ruins ou boas podem acontecer. Além disso, a mensagem que o jogo passa no final (em um deles, mais pra frente falo sobre isso) é ótima.
A personagem que mais gostei foi a Kate, tanto pelo drama que se desenrola com a história, tanto pela personagem em si.
O jogo tem uma fotografia muito linda, com cenas de total apreciação (quando dá a opção de se sentar, ou coisas assim, a personagem faz uma reflexão sobre algo, e sempre é algo muito profundo). As personagens são completamente cativantes,fazendo você se sentir mal em vários momentos com o sofrimento delas, ou se sentir feliz quando elas sentem o mesmo.
Conclusão
O jogo é um dos melhores do seu gênero, conquistando uma fanbase grande, e ainda "spin-offs"como Life is Strange: Before the Storm. Vale muito a pena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário